quinta-feira, 3 de março de 2011

Momento de aflição

Bem, meu atual momento de aflição (como toda au pair eu passo por váriossss kkkk) tem a ver com o meu visto. Liguei para a menina da CI e tal p ela me dar umas dicas e o q ela fez? Me mandou um "contrato" p assinar q a CI se eximia de qualquer responsabilidade no processo com o visto. Ainda perguntei se ao menos ela sabia que tipo de visto era (estudante ou visitante de intercâmbio) e ela disse que não sabia e me aconselhou a contratar um despachante (eu pensei : fala sério, to querendo que essa viagem custe o menos possível!).E o q a tonta aqui fez? Isso mesmo...Pedi ajuda ao tal do despachante, pq achei que fosse mais certo, p n ter perigo de acontecer nenhum erro já que tá muito perto do embarque (3abril), ai a mulherzinha marcou lá meu visto p o dia 21 :

Informações do Agendamento
Consulado para Entrevista : RECIFE
Endereço do Consulado : RUA GONÇALVES MAIA 163, BOA VISTA, RECIFE, PERNAMBUCO
Agendado para : Segunda-feira, 21 de Março de 2011  12:00
Tipo de Agendamento : ESTUDANTE
 
Como assim???? Tipo de agendamento: Estudante??? Várias meninas tinham me dito que era visto de intercâmbio e agora to super aflita, a agência já fechou (óbvio, pq já é mais de meia noite kkkk) e não tenho como perguntar se a mulher tá louca ou tá td certo msm...

Alguem aqui sabe se o tipo do visto estiver errado tem como reagendar ou mudar isso?

Um comentário:

  1. Menina... seu blog é novinho em folha!!! Parabéns pelo nascimento!!! Gostei do nome, achei diferente daqueles batidos "fulaninhaaupair20.." ou "beltraninha_aupair"... enfim, original, totalmente seu!
    Não prometo comentar sempre pq sou a preguiça em pessoa, mas leio sempre q vc postar uma coisa nova.
    Que você muito feliz nessa nova fase e qq coisa, tamos aí!!!
    Bjs e até!!

    ResponderExcluir