terça-feira, 8 de março de 2011

Hi, folks!

Passando só p dar um oi e dizer q deu tudo certo com o agendamento do visto! :) Cheguei agora de Olinda/Recife e o carnaval foi ótimo, um pouquinhoo mais light do que os outros anos em que eu estava solteira né? kkkk Mas foi bom também! Meu namorado veio do Paraná (ele tá morando lá) e agora tá aqui em João Pessoa cmg :D
Ainda to indecisa se desmarco minha passagem pra Curitiba ( eu iria dia 24 p voltar dia 30) pq meus pais tão me enchendo a cabeça dizendo que tenho muitas coisas da viagem p resolver e isso vai me tirar muito tempo. Eu quero tanto me despedir... :\

Um comentário:

  1. Oi Maria!

    Primeiro queria te dizer que acho Maria Clotilde um nome mto estiloso! Não tem nada que achar ruim!

    Olha, li seu post anterior, e o nosso visto é o J1 viu, não é estudante não... corre atrás disso! E quando vc tiver duvidas assim, posta no grupo do facebook, lá tá todo mundo super disposto a ajudar sempre!

    Eu vou ser Au Pair em Morgan Hill, CA! Não é tão perto de vc, mas oq são duas horas de carro né?

    To te seguindo! Beijos!

    ResponderExcluir