domingo, 20 de março de 2011

Mais visto e presentes para a HF


Gente, vindo aqui só pra contar as novidades...

 Bem, hj é domingo à noite e eu ainda não sei se meu visto ficou para amanhã ou terça porque a despachante me disse que como o meu DS2019 só chegou última sexta-feira à tarde (ai que raivaaaa da CI) aos 45 min do segundo tempo, talvez não desse tempo do consulado analisar meu documento (você tem que preencher e mandar tudo até 72 horas antes da entrevista) daí eles colocariam para a terça.  Sendo que ontem à noite, liguei para a despachante e ela ainda não tinha a resposta pra quando ficou e hoje ligo para ela e não atende. No site do consulado meu visto ainda ta marcado para amanhã. Então, fazer o q? Vou ter que viajar para Recife amanhã logo cedo sem nenhuma certeza se minha entrevista será dia 21 ou 22.
Essa vidinha de au pair n é fácil viu? Cheia de incerteza!

Conselho: Certifiquem-se de que seu DS2019 virá por SEDEX que tem n° de rastreamento para ser localizado quando quiser e ainda chega mais rápido. O meu, por um erro da CI de SP, veio por documento simples e por isso to passando por esse perrengue.

Agr vamos falar de coisa legal né? Chega de desespero nesse blog... kkk Ontem comprei os presentes da host family no mercado de artesanato aqui de João Pessoa.  Olhem as fotos (a qualidade tá mto ruim pq minha câmera ta quebrada):

Bola do Brasil para Brecken (3 aninhos-  ele amaaa futebol!)

Apito de índio, lápis de cor rústico, coco porta-lápis e pião

Canga do Brasil com estampa do Nosso Senhor do Bonfim para a HM (achei muito linda e só n me atrevi a comprar uma para mim tb pq só tinha essa!)

Cachaça customizada de cangaceiro para o HD (A HF me disse várias vezes que gostam de fzr drinks p os amigos no barco deles, então eu pensei em caipirinha que leva a MALDITA ne? kkkkk)

Tiara para atual au pair que ainda vai estar lá quando eu chegar

 
Esses não são presentes, comprei para brincar com as crianças lá :)
































Ainda falta uma havaiana baby que vou comprar para Brogan ( alguem aqui  tem noção de qual deve ser o n° ou outra idéia de um presente legal que remeta o Brasil para um baby de 1 ano? Achei tão difícil... ) e para o host dad um copo e um pilão daqueles para fazer caipirinha. Caso não encontre, eu até gostaria da opinião de vocês que outro presente dar p o HD.

E ai, o q acharam? 

5 comentários:

  1. Oi Maria!!

    Então, achei minha family pelo GAP, e eles são um sonho!! feliz demais, mesmo o embarque sendo looonge!!

    Olha, minha kid é pequena, oq to vou levar pra ela são brinquedinhos pra brincar na agua sabe? mas com temas do Brasil! comprei um pandeirinho verde e amarelo e um patinho com camisa do Brasil! Ah, e um mico leão dourado de pelucia, q é um bicho q só tem no Brasil..Acho q pra baby tão pequeno, o importante é dar alguma coisa, pq em poucos anos eles não vão querer saber do presente, por mais que eles amem vc, pq eles crescem né!

    Estou torcendo mtooo pelo seu visto, vai dar tudo certo!! volta rápido com good news! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eita, boa essa do patinho e do mico leão... Onde tu comprasse?

    ResponderExcluir
  3. Adorei os presentes. Muito criativo!!! Já vou pegar a dica pra qdo tiver um match (um dia). Gostei das coisas mais artesanais, de tudo!!! Acho que eles vão super adora também!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaai como você é exagerada!!!
    Eu AMEEEEI seus presentes! Amei mesmo!
    Eu queria comprar esses lápis pras minhas kids, mas não achei :(
    Eu tb adorei a ideia da bola, mas fiquei com medo de não caber na mala, huahuahuahua
    E pro host dad não quis comprar nada de bebida... sei lá, eu não sei se ele bebe... achei que poderia pegar mal!!! Aí a única ideia que meio veio à cabeça foi a camisa do Brasil.
    E minha host mom é meio chiquezinha, sabe? Não quis comprar qualquer coisa... e Natura é tudo de bom! Eu peguei com desconto porque minha tia trabalha lá... tem essa vantagem :)
    Tenho certeza que sua host family vai amar tudo!!!
    Beijão, querida!

    ResponderExcluir
  5. Tão lindos os presentes Nininha, tu arrasa!


    Duda

    ResponderExcluir