domingo, 10 de abril de 2011

Helloooo

Oi, gente! Ja cheguei na familia e so tive tempo p postar agora pq to numa correria danada 'having fun this weekend' kkkkkk. Entao, o treinamento eh meio chatinho (eh muito cansativo e voce nao tem muito tempo para conhecer NY, inclusive, eu diria nenhum, nem p falar com a familia no telefone e dar noticias), mas eu sobrevivi e cheguei na host family na quinta bem tarde, eles  parecem ser otimos, exatamente como disse a au pair passada.
Na vinda tive muito stress nos aeroportos pq tive que parar em Houston antes mesmo de fazer a conexao em Dallas, primeiro pq teve uma tempestade la e dps o aviao teve um problema mecanico, UM SACO. Ficamos horas esperando em Houston sem fazer nada (fora que eu sai da minha cidade na madruga do sab pro domingo pq moro em Joao Pessoa, cheguei em sp 9 da manha e so sai 9 da noite, e a viagem td ate chegar aqui n dormi um minuto). Chegamos em New Jersey quase uma da manha e tivemos que acordar 6 da manha normalmento pro treinamento (perdemos o primeiro dia que era de passeio, unfortunately, pq nao tive tempo de comprar quase nada nos outros dias, so no ultimo que fomos p um shoppingzinho la). Gente, eu tava morta!!! Ja indo do treinamento p casa eu ia fzr um voo de quase 6 horas de New Wark p Oakley na CA quando recebo a noticia que meu voo foi cancelado e eu teria que dormir la mais uma noite, me desesperei pq n conseguia falar com a Host p avisar pq ela ia viajar mais de 1 hora para me pegar no aeroporto e nao atendia o cel. Mas dps de muito ligar para APC eles me deram outro numero e consegui falar com ela. Dai conversei com a companhia que eu tinha que ir naquele dia e dps de muito tempo eles me colocaram num voo pra San Francisco que era mais longe ainda p minha Host me pegar, mas ela acabou que foi.
Cheguei no aeroporto tava a host mother e o de 3 anos me esperando com as camisas do Brasil, 11 horas da noite! kkk Muiito fofo! Achei que ele ia me estranhar, mas nao, ele me deu um abraco e foi conversando comigo a viagem toda ate pegar no sono. ha ha ha He tried!
No outro dia (sexta) a host mother viajou logo cedo para encontrar o host father que tava no sul da Califa, fiquei aqui com a avo (que parece ser gente boa), a au pair e os meninos. Conheci Brogan (o de 1 ano), ele eh a coisa mais fofa do mundo e chora quando eu vou ao banheiro ou tiro ele do braco (kkkk nossa, eu tenho que dar um jeito de mudar isso). A noite sai com a au pair e as amigas dela, fomos para uma boate em San Fran, kkkk foi muito divertido! As meninas sao otimas, e Johana eh muito engracada!!! We had a great time :)
Ontem (sabado), Johana ja foi embora e Thalita, uma amiga brasileira dela, ja passou aqui para me pegar e pediu para eu dormir na casa dela para no domingo sairmos cedo e passar o dia numas praias aqui (muito geladinhas por sinal). Falei p grandma e ela concordou, entao eu fui e foi muito divertido, conheci mais outras au pairs de outros paisese e mais brasileira tambem (O bom eh que a gente so fala em ingles porque tem umas meninas da Polonia, Colombia e Bosnia).
Pensei que ia ter mais dificuldade com o ingles mas to indo bem, porque eu entendo tudo e consigo falar quase tudo. Quando tenho uma duvida as brasileiras me ajudam...'How can I say tananam in english' ajuda muito kkkk

Desculpem a falta de acento, mas nesse computador deles aqui nao tem, inclusive, tenho que comprar um porque usar o dos outros o tempo todo eu fico com vergonha, dai nao entro muito. :/
Comprei uma camera, mas ela nao ta funcionando, tenho que ir la na Best Buy e dar um jeito nisso, MY GOD!
Tambem vou pegar as fotos de San Fran e das praias com as meninas e ai coloco aqui assim que tiver com elas.
bye bye, everybody! :D

6 comentários:

  1. Adoreeeeei as novidades!! Quando conseguir posta fotinhos :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Maria, super feliz que você deu noticias, viu??!!
    Espero que continue postando as novidades, legal que você esta em califaaa, depois conta como é a cidade e tal

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Tidinhaaaa,

    Mulher quero saber o número do teu celular pra eu poder ligar pra tu do meu skype, manda pro meu email, POR FAVOR!


    BJS
    saudades enormes!


    Duda

    ResponderExcluir
  4. Meu Deeeus!!!
    Já fez tuudo isso em tão pouco tempo????
    hahahaha
    Que deemais!!!
    Que bom que está curtindo tudo!
    \o/

    ResponderExcluir
  5. Aêee doido, vai preparando o terreno aí pra quando a gente chegar kkkkkkk
    bjo pra tu

    ResponderExcluir
  6. Aiii maria!! já tava cansando de entrar no seu blog e não ter noticia sua!! Que bom que vc tá gostando dos primeiros dias, fico feliz por vc!

    Já já eu estou por ai, vai anotando dicas pra mim hein!! E quero ver mtas fotos!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir