terça-feira, 12 de abril de 2011

Some News

Iae, galera!!! Ai vao algumas fotos do domingo (Monterey e Carmel-by-the-Sea):





Ontem peguei a primeira vez no carro (enorrrrrmeee), a host me ensinou tudo direitinho... As ruas aqui sao muito boas e tem placa de pare por todo canto (aqui nos EUA vc tem que parar mesmo, e por PELO MENOS 3 segundos, se nao, multa na certa). A unica coisa que to com medo eh de estacionar com um carro gigante desses (aqui quase nao precisa fzr baliza mas ate garagem ta me dando medo), ah e tambem decorar os lugares, as casas e ruas aqui parecem ser todas iguais!

Hoje foi o primeiro dia que fiquei sozinha com os meninos. Brogan quebrou um copo quando tava no meu braco e jogou uma bola que acertou em cheio uma das tacas que tinha na mesa, fiquei todaaaa por fora mas liguei pro host p perguntar uma coisa e aproveitei p contar isso e ele disse que tudo bem... hahahahah  Hoje foi a primeira vez que botei uma crianca p dormir na minha vida. Fiz um cercado com as minhas pernas porque Brogan so queria saber de correr e eu ficar correndo atras dele, fiquei alisando a cabecinha dele no sofa e ele fechando os olhos (detalhe: eu morrendo de rir), dai quase que forcei (brincando) ele a deitar e ele deitou cmg ai dormiu. Subi e botei ele no berco, dando gracas a Deus pq ia ter um descanso. Deixei Brecken assistindo tv (ele pode ficar sozinho, eh muito esperto esse menino) mas depois ele dormiu tambem (dei gracas a Deus de novo kkkk) e agora estou aqui: FREEEEEEEEE!

4 comentários:

  1. q lindas as ft, nininha!


    bjs
    Duda

    ResponderExcluir
  2. Ei Maria!!

    Adorei ver as fotos, principalmente pq no meu segundo ao eu vou morar em Monterey! Q lugar lindo né!

    Aproveita bastante!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quero mais posts!


    Duda

    ResponderExcluir