segunda-feira, 9 de maio de 2011

Host Family/ San Francisco/ Dia das Maes

"Hellooo :)
Entao galera, ta tudo otimo por aqui... Muita coisa p contar resolvi resumir em 3 partes: host family, San Francisco e Dia das Maes.
Quanto a host family eu sinto que tive sorte... eles sao jovens e bemmm de boa. Gostamos das mesmas musicas, seriados, so pensamos bem diferente politicamente falando, o host aqui eh republicano fervoroso (gente, eh muito engracado ouvir os pensamentos dele) mas ainda bem que ele respeita muito o q eu penso tb. Ontem passamos mais de hora so falando sobre politica (ele pensa que Lula eh o melhor amigo de Hugo Chavez e que como Chavez p ele quer o fim dos EUA, Lula tb queria ha ha ha).  O mais interessante eh que ele era hippie, totalmente de esquerda na universidade, disse que fumava "pot" adoidado... Engracado ver como as pessoas migram p o lado negro da vida, ha ha ha, brincadeira... Eu to longe de ser uma democrata ou esquerdista fervorosa! Esquecendo a politica e voltando p relacao com a host family... Semana passada foi a independencia do Mexico e uma coisa que os americanos tem em comum com os brasileiros eh so querer uma desculpa p beber.... Estava eu no cel com uma guria do Brasil que mora aqui perto quando recebo uma mensagem deles "Maria, se quiser relaxar e tomar uma corona, estamos aqui fora...". Fui la ver qual era ne? Ai eles me explicaram que tavam bebendo dia de semana assim pq era a independencia do Mexico, ok... Dai do nada o host perguntou " E ai? Que q vc ta achando?" e eu respondi que tava muito feliz com eles, que sao pessoas muito relaxadas e me deixam muito avontade p tudo (A maioria das familias n faz como eles que pagam meu celular, tenho ligacoes ilimitadas no fixo pro Brasil, e um carro so pra mim sempre. Fora que nao tenho hora p voltar nenhum dia e posso viajar com o carro quando quiser). Todas as ex au pairs da familia os amam e eles vivem falando delas com o maior carinho. Isso demonstra que provavelmente eles nao vao mudar da agua pro vinho e se tornar uma familia fdp como acontece porai... Depois que eu falei que tava muito feliz com tudo eles me elogiaram horrores e disseram que sabem que as criancas ja me amam pq toda noite antes de dormir Brecken so fala de mim e me inclui em tudo quando ele falla da familia. Disseram que eu tava fazendo um trabalho realmente muito bom e que sou muito responsavel. Sabe o eh vc esperar a vida inteira p ouvir isso de alguem? Serio, fiquei ate comovida... ha ha ha
Final de semana, na sexta eu e a menina da Bosnia saimos p um barzinho e sabado fomos p San Francisco dar uma voltinha... Eu sou muito atrevida pq fui de carro ate a estacao que fica a umas 4/5 cidades daqui, nem um mes que to dirigindo, gente! Quando pedi o carro, eles me perguntaram se eu sentia confortavel de pegar a highway e eu disse que sim (ha ha ha cara de pau) dps me perguntaram se me sentia confortavel de dirigir a noite (p voltar) e eu repeti que sim, dai eles disseram que tudo bem entao... ha ha ha Foi otimo por la, fiz muitasss compras! Gente eu nao era assim, to entrando no american way of life geral por aqui. Mas eh inevitavel, tudo eh tao mais acessivel... ha ha ha 
Domindo foi dia das maes e na sexta tinha preparado um cartaozinho p Lindsey. Como os meninos nao sabem escrever deixei eles a vontade p fzr o q quiseram, pintar, desenhar, Brecken escreveu as letras que ele ja aprendeu... Na assinatura fiz uns pontinhos com o nome de Brecken que ele cobriu bem direitinho e pintei o dedinho de Brogan com tinta carimbando no cartao. No domingo entreguei e tambem recebi um cartaozinho deles de dia das maes, ouuuuuuu, achei muito fofo.
Aqui embaixo vou botar as fotos que tirei nesses dias aqui:

Passeio com os boys

San Francisco






Cartao para a host 

3 comentários:

  1. Sei bem o q é o american way of life!!!! acho que em certo sentido é a pior parte de morar nos EUA, pq se gasta muito. Cada loja que vc entra quer comprar.

    ResponderExcluir
  2. Ow tidinhaa...
    Eles tem razão quando dizem que vc está sendo muito responsáve. Estou muito orgulhosa de você por isso e acho q os garotinhos têm muita sorte em tê-la como aupair!

    bjs
    Duda

    ResponderExcluir
  3. Oie Maria
    Que host mais fofos!
    Os kids são lindos =D
    Amei as fotos, estou te seguindo, vê se posta mais heheheh...
    Bjão

    ResponderExcluir